Se tivesse de resumir o meu dia a dia em três palavras, neste momento, seriam as do título deste post. Se não estão a perceber a relação, eu explico: são as duas principais formas com que tenho ocupado o meu tempo, depois do trabalho.
Sendo, por natureza, preguiçosa, não gosto, no entanto, de ser sedentária. Após algumas tentativas de manter uma rotina de corrida, a coisa nunca pegou como deve ser e voltei sempre ao mesmo sítio: o sofá. Agora, ao estilo AA, posso finalmente dizer que estou ativa há um mês e meio (não tenho a moedinha, mas tenho testemunhas!).
Nem tudo resulta, como é óbvio, para todos e há que encontrar o que resulta para nós. Para mim, é fazer as minhas figuras em privado, seguindo planos de exercício em vídeo, no conforto da minha sala. Aqui, posso suar e ficar desgrenhada à vontade, usar roupa feia e que não combina sem qualquer complexo, enquanto revejo Gossip Girl (o mês passado foi Sex and the City) na televisão.
Há rotinas que são boas, há séries que têm de ser revistas e há maus hábitos que podem ser combatidos assim como quem não quer a coisa (ou seja, com velhos hábitos). E depois é toda uma pesquisa que estou a fazer para chegar a Nova Iorque super bem informada, claro.
Sem comentários:
Enviar um comentário