domingo, 28 de dezembro de 2014

É aquela altura do ano

Prevendo a falta de tempo dos próximos dias, com as visitas mais aguardadas do ano (!!!), antecipo-me neste post. Ainda que pouco original, gosto sempre de fazer este exercício de balanço do ano que termina/objetivos para o que vai começar.

2014 foi o ano em que:
- Perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida - o meu avô;
- Perdi a motivação e o sentido de foco e clareza de objetivos;
- Decidi levar à letra o "se estás mal, muda-te!";
- Despedi-me do emprego que sempre quis ter;
- Mudei-me para Paris (tecnicamente, Versailles, mas pronto);
- Conheci uma realidade laboral em que a palavra "Crise" não é rainha e senhora de tudo e todos;
- Visitei Londres e Bruxelas;
- Conheci pessoas de todo o mundo;
- Fui a três casamentos;
- Decidi que o queijo brie é, definitivamente, o meu favorito (este é o ponto mais importante da lista).

Um início doloroso, mas, no geral, um ano bastante positivo. 2014 foi, sem dúvida, um dos anos mais marcantes da minha vida.

Em 2015 quero:
- Falar menos;
- Pensar menos;
- Comer menos;
- Viajar mais;
- Fazer mais;
- Viver mais.

Ah! E melhorar o meu Francês.
Tipo:
Bonne Année, mes amis!

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário