quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Seis fuckin' meses

22 de abril de 2014.

Há exatamente seis meses atrás, enchi-me de receios e inseguranças e parti para o meu primeiro dia de trabalho aqui. Duvidei se sabia mesmo falar inglês, questionei-me se a minha escolha de outfit era adequada para uma empresa como esta mas, acima de tudo, tive muito medo do que iria encontrar, de quem iria encontrar.

Mas, como diz a minha mãe, o tempo passa que é um rápido, e cá estou eu, 183 dias depois, a escrever este texto. Cá estou eu super feliz no sítio que me abriu a porta para uma fase completamente nova, com contornos totalmente diferentes. Cá estou eu a começar a sentir que posso pertencer, mesmo se é difícil parar de procurar as "nossas" pessoas em todas as outras com que nos vamos cruzando.

O tempo é um sacana complicado, por vezes demasiado imprevisível e poderoso para o meu gosto. Mas, vai na volta, dás por ti a olhar para onde estás e para de onde vieste e tens de admitir que fez um bom trabalho!

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário