domingo, 3 de maio de 2015

Run with a view

Quando estava a morar em Versailles, uma das coisas de que mais gostava era do facto de viver ao lado do palácio. Fazer daqueles jardins maravilhosos o meu ginásio ao ar livre era um enorme privilégio e sair de casa para pedalar uns quilómetros soava mais a passeio turístico do que a exercício físico. Ora, para uma pessoa desesperadamente ligeiramente preguiçosa como eu, esse fator era quase determinante.

Quando mudei de casa, tive realmente pena de deixar isto para trás; embora continuasse a ser vizinha de um grande espaço verde*, nunca seria a mesma coisa. Ou seria?

Depois de mais de um mês de pura inércia (e de 5 temporadas de Community vistas em menos de duas semanas), hoje baixou sobre mim uma vontade de voltar ao ativo. Atravessando a estrada, lá fui eu para o sítio do costume mas, desta vez, com uma mudança de rota dentro das intermináveis opções de trilhos do parque.

E foi então que o karma presenteou a minha força de vontade com isto:







Fotos tiradas com o telemóvel. Não se pode pedir muito.

Nada mau, hein?

* que dá pelo nome de Parc de Saint-Cloud/Domaine National de Saint-Cloud.

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário