sábado, 2 de janeiro de 2016

É aquela altura do ano

O meu final de ano dividiu-se em duas partes bastante antagónicas: uma ida a casa muito bem recheada e uma maravilhosa gastroentrite, logo após regressar. Com ambos os eventos a tomarem conta dos meus dias, acabei por não fazer a minha habitual reflexão sobre o ano que terminou, nem tão pouco pensar em resoluções para o que agora começa.Em jeito de kick off online, faço-o agora, se me permitem.

De 2015, levo, acima de tudo, a progressão profissional, as viagens que tive oportunidade de fazer e as pessoas que - no matter what - não arredam pé (e ainda bem!) da minha vida. Embora a última metade de dezembro tenha sido atribulada a nível de saúde, agora que já estou bem e quase até me esqueço, diria que o saldo é extremamente positivo. Também não adoro a ideia de já ter 25 anos e algumas dores nas costas, mas o que é que se há de fazer?

Para 2016, quero poupar mais, ir mais às aulas de Francês, cuidar melhor de mim e continuar a fazer umas escapadelas além-fronteiras. Não vale a pena ser demasiado ambiciosa, porque serei, certamente, preguiçosa o suficiente para anular a equação.

E é isto! Vocês são agora testemunhas e agentes de pressão virtual para que eu cumpra as minhas próprias resoluções. Ralhem comigo para eu fazer os TPCs de Francês, okay?

Feliz ano novo, amiguinhos! <3

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário