terça-feira, 19 de agosto de 2014

Crème de la crème

Numa onda de solidariedade de emigrante, decidi ver se existia algum grupo no Facebook de portugueses a viver em Paris. Lucky me, havia e lá enviei o pedido para aderir.

E foi no dia em que recebi o "Sim" que a minha vida mudou para sempre. E para muito melhor, caso estejam na dúvida.

Ora, fait attention:

Portanto, a opção de ser uma fraude não passa pela cabeça, não é?

Três palavras: falta de chá.

Gostava de saber se há aqui alguém que saiba escrever Português.

Frangos assados? Isso, de facto, é formidable!

Claro que não, amiga! Emigrante que é emigrante não vai a Portugal no Verão, não leva uma imitação da camisola do Ronaldo vestida, nem exibe orgulhosamente o Mercedes com o terço pendurado no espelho. Boatos, tudo boatos!

E pensar que tive de ficar doente logo neste dia…! L

Good for you! Mas leva na mesma o parapluie, que isto o tempo em Paris nunca se sabe!

Eh malucaaa!

Um escândalo! Uma pouca-vergonha!

Imagino isto lido com voz de GPS e parto-me a rir.

Mi chama qui eu vô!

Maravilhoso, não é? De nada, meus queridos!

Comente com o Facebook:

1 comentário: