segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Tenho mesmo de aprender a falar francês #2

Há uma semana que passo por um papel que deixaram na porta lá de baixo. Tem ares de aviso e parece estar relacionado com o abastecimento de água. Deve ser do género dos que me deixavam lá em Benfica, a avisar que vinham fazer a leitura dos contadores em determinada data.

(Inserir som de programa de televisão) ERRADO. Estou sem água em casa praticamente desde que me levantei e, como ignorava o verdadeiro conteúdo do aviso, não tomei qualquer tipo de providência. Nem uma garrafinha das pequenas eu tenho, nadica de nada, rien de rien!

Acho que hoje troco o #dayoff pelo #fuckoff...

Comente com o Facebook:

1 comentário:

  1. Ahah muito bom! Se estás a viver em Paris convém saberes uns toques de francês para isso não acontecer ;)

    ResponderEliminar