quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Deserto da Sara

Entramos em agosto (inserir música do nosso querido Quim) e é ver os papelinhos multiplicarem-se pelas portas de tudo quanto é restaurante. "Engraçado" - penso eu - "é como na minha Tugolândia". Não será, com certeza, nada de novo a típica quinzena de agosto em que vai tudo para o Algarve. Aqui, não faço ideia para onde vão, mas também se somem completamente.

Vai daí, os dias passam, o nariz bate na porta dia sim dia sim, e é ver lojas, farmácias e tudi-tudo juntarem-se à festa. Três semanas de férias, um mês assim na loucura, e subitamente a minha rua virou rua fantasma, cheia de montras vazias e vitrines cobertas de papel de cenário.

Já tinha percebido que os meus queridos franceses não são assim tão dados ao trabalho quanto isso, mas pronto, a minha tiróide continua a precisar dos seus comprimidos e a minha barriga já tem saudades de um belo faux filet...

Voltem, amiguinhos, estão perdoados!


Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário