sábado, 19 de julho de 2014

On y va!


Às vezes penso que estou a fazer isto tudo mal ou, dito de outra forma, que não estou a fazer o suficiente.

A reputação de Paris é bem fundamentada - é uma cidade linda, onde a caminho de um destino planeado tropeçamos em quatro ou cinco pequenas surpresas; onde estar perdido pode muito bem ser uma coisa boa; e onde, muitas vezes, é impossível não sentirmos que estamos num cenário de um filme (estou a falar de ti, Before Sunset).

A mim, mais do que tudo, Paris faz-me querer estar na rua, sentar-me na relva de pés descalços, debruçar-me sobre o rio Sena... Dá-me vontade de ver o sol a por-se e de ouvir música vinda de uma qualquer origem desconhecida.

E é por isso que, sem ter medo da falta de companhia, me vou deixar ir, deambular, perder-me por vezes, encontrar-me, e beber tudo o que esta cidade tem para mim.

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário